QUEM SOMOS

O Clube do Vôlei foi fundado desde 1983, e atua no ramo de atividades físicas há mais de 30 anos no mercado cearense.

Localizado no bairro Dionísio Torres, atrás da Assembléia Legislativa, o Clube do Vôlei hoje é referência em todos os setores em que atua. Trabalhamos com as mais diversas modalidades como: Voleibol (Quadra e Areia), Natação Adulto e Infantil , Futsal Infantil, Karatê (Infantil/Juvenil), Jiu-jitsu, Spinning, Ginástica, Musculação, Pilates, Hidroginástica, Studio Multisports, Kung fu (Adulto) e Judô (Infantil).

Para acomodar tantos esportes, nossa sede conta com 3 quadras de voleibol, 2 piscinas aquecidas, 2 sala de lutas, 1 sala de spinning, 1 sala de musculação, 1 sala de ginástica, 1 sala de pilates e 1 Studio Personalizado.

O nosso maior diferencial é que oferecemos atividades para toda a família em um só local: desde o bebê até a terceira idade. Nossa missão é oferecer serviços de qualidade para toda a família. Queremos fazer do Clube do Vôlei a extensão da casa dos nossos alunos!